Escola de Vela Oceano Florianópolis

Instrutor de Vela

Imagem: Veleiro Escola Oceano VI

Que tal entrar o ano velejando?

Faça parte da nossa tripulação!

Nossos cursos são voltados para pessoas que nunca pisaram em um veleiro e por isto não há nenhuma desculpa para você não cair para dentro!

O único pré-requisito é ter mais de 15 anos.

Não precisa saber nadar.

As aulas são práticas, mas você recebe um conteúdo teórico para acompanhar de casa, antes mesmo do curso começar.

Utilizamos diversos aplicativos de navegação que auxiliam no aprendizado e mesmo depois de encerrado o curso você continua aprendendo.

As aulas são em Floripa e o nosso ponto de encontro é em Santo Antônio de Lisboa – Marina Santo Antônio.

Vamos velejar sábado e domingo das 9h às 17h e por isto você deverá levar um sanduiche ou algo similar para o lanche do meio dia, quando iremos ancorar em alguma baia ou ilha deslumbrante.

Oferecemos água, café e suco a bordo.

O valor do módulo 1 – 16 horas é R$ 1.140,00

As inscrições já estão abertas

Ligue ou me chame no whatsapp: 48 988113123

Você estará falando diretamente comigo. Me chamo Marcelo Lopes e sou o instrutor do curso.

Será um prazer falar com você e saber quais são os seus objetivos antes de iniciar o curso de vela oceânica.

Bons ventos!