1. Cancelamentos pelo CONTRATANTE:

1.1) Para cancelamentos comunicados até 24 horas após o pagamento, será feita a devolução integral do valor da reserva.

1.2) Para cancelamentos comunicados até 48 horas após o pagamento, será efetuada a devolução de 50% do valor da reserva.

2. Cancelamentos pela OCEANO:

2.1) Em caso de caso fortuito ou motivo de força maior que impeça a partida da embarcação, a OCEANO poderá cancelar a locação, restituindo integralmente ao cliente os depósitos efetuados. Alternativamente, poderá ser acordada uma nova data para a locação, sem direito a indenizações adicionais. Defeitos ocorridos durante as atividades não acarretam redução ou indenização nos valores pagos.

3. Procedimento de Cancelamento:

A comunicação de cancelamento deve ser obrigatoriamente realizada por e-mail (escoladevelaoceano@gmail.com) e WhatsApp (48 988113123).

4. Reagendamentos:

4.1) Reagendamentos podem ser realizados sem prejuízo ao valor pago na reserva, desde que solicitados com pelo menos sete dias de antecedência da data originalmente agendada.

4.2) A solicitação de reagendamento deve ser feita obrigatoriamente por e-mail (escoladevelaoceano@gmail.com) e WhatsApp (48 988113123).