contato

Base Florianópolis - Santo Antônio de Lisboa
fone: 48 988113123
Prof. Marcelo Visintainer Lopes
escoladevelaoceano@gmail.com

Dicas - charter

Alimentos - o que levar
- Congelados (lasanha, pizza, escondidinho, etc), massas, sucos de caixinha, refrigerantes, água mineral, frutas, biscoitos, água potável em fardos de 1,5 litros ou bambonas de 05 litros, carvão, pães, frios, leite, iogurtes  e café solúvel.

- Carnes para churrasco: é aconselhado levar carnes pré-cortadas e que não exijam tempero prévio (linguiças, salsichão, entrecot, contra-filé, picanha, maminha, vazio).


Roupas e outros

- Para diárias com pernoite: roupa de cama ou saco de dormir, travesseiro, roupa de banho, protetor  solar, boné, agasalho e capa de chuva.

- Para 01 turno e diária: Protetor solar, boné, agasalho e capa de chuva.

Obs. Acomodar tudo em bolsas de viagem ou mochilas sem rodinhas.


Gerais
- Churrasqueira: só poderá ser utilizada pelo comandante (do início ao final do churrasco, inclusive a lavagem, secagem e acondicionamento). 

- A água disponibilizada a bordo deve ser utilizada de forma consciente. O volume de total de 350 litros dura em média 02 dias para 06 pessoas.


- Esponja de cozinha com um dos lados verde não poderá ser utilizada em nenhuma hipótese.  Temos a bordo esponjas sem o verde abrasivo. O comandante  é o encarregado pela lavagem da louça.