contato

Nossa base é Florianópolis
Tire suas dúvidas com o nosso instrutor:
Zap/fone: 48 988113123
Marcelo Visintainer Lopes
escoladevelaoceano@gmail.com

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Matéria da Náutica Online de 08 de dezembro

Veleiro de ponta, o Wind 34, chega ao Clube dos Jangadeiros
Um dos mais inovadores barcos no país, o Wind 34 surge como uma oportunidade para experimentação da navegação em um veleiro oceânico. Com bom acabamento e alto desempenho, o veleiro é uma ótima oportunidade para quem ama a prática da vela.
Atracado no Clube dos Jangadeiros e com capacidade para até 12 pessoas, o barco terá o seu funcionamento dividido em duas modalidades: como locação e para ensino. Na primeira, a embarcação servirá como uma opção de lazer e entretenimento para amigos, familiares e até grupos de trabalho. Com fácil navegabilidade e versatilidade de manobra, ele trafegará pelo rio Guaíba permitindo momentos de diversão e sossego e de apreciação das belas paisagens da capital. Tudo com muita segurança e, principalmente, conforto, já que o seu interior conta com geladeira elétrica, televisão, banho quente, cozinha, internet, chuveiro de popa entre outras mordomias.
Como ferramenta do esporte, o Wind 34 aparece como a mais moderna ferramenta de aprendizado de vela oceânica. Produzido no país pela Wind Brasil e administrado pela Oceano, escola de vela de Marcelo Visintainer, o barco possui um amplo espaço interno, acabamento impecável, design moderno, tecnologia de ponta e excelente performance, sendo um veleiro de cruzeiro rápido. As qualidades desta embarcação permitem aos alunos absorver em menos tempo e com maior facilidade todos os conteúdos propostos nos níveis de aprendizado. As aulas admitem adolescentes e adultos interessados na instrução da vela e sem experiência anterior. Além disso, focada na formação de novos velejadores, esta modalidade oferece ao aluno depois de formato o aluguel da embarcação para continuidade da prática.
Ecologicamente correto, o Wind 34 será lançado na próxima segunda-feira, 12, em coquetel para convidados. Na ocasião acontecerá a cerimônia de batismo do barco, que firmará a parceria Wind Brasil/Oceano.

Fonte: Náutica Online